ESPAÇO DOWNLOADS

Compartilhar

GTA V PS3




GTA 5 ou Grand Theft Auto 5 é o quinto capítulo da franquia mais popular da Rockstar. O lançamento de GTA 5 será no dia 17 de setembro de 2013. O jogo tem um dos enredos mais polêmicos do mundo dos games, onde você precisa cometer crimes e outros delitos para evoluir. A série também foi uma das primeiras a apresentar um mudo aberto, onde o jogador pode optar por cumprir os objetivos principais da sua campanha, ou se divertir com outras atividades ilegais, que vão desde roubar um carro, a cometer uma chacina com pessoas inocentes. O lançamento do GTA V será no primeiro semestre de 2013 para Xbox 360 e PlayStation 3, já a versão para PC ainda não foi confirmada.
Desenvolvido pelos criadores da série Grand Theft Auto, o estúdio Rockstar North, Grand Theft Auto V é o maior e mais ambicioso episódio já feito. Situado na intrigante cidade de Lost Santos e seus arredores, Grand Theft Auto V, mais conhecido pela sigla GTA, apresenta a você um mundo de uma dimensão e de detalhes nunca vistos, desde picos de montanhas até as profundezas do oceano. Com uma nova visão de liberdade em mundo aberto, jogabilidade com missões e diversos modos online, Grand Theft Auto V é focado na eterna busca pelo dólar em uma releitura moderna do sul da Califórnia. O último game da franquia, o Grand Theft Auto IV, foi lançado em 2008.


A história é contada através de três protagonistas que podem ser controlados pelo jogador: Michael, Trevor e Franklin. As histórias dos três se interligam quando eles completam missões juntos. Durante as missões do game, o jogador pode alternar entre os protagonistas à medida que eles trabalham em conjunto para atingir um objetivo.
Michael é um ex-assaltante de bancos de cerca de quarenta anos. Ele vive nos subúrbios de classe alta de Rockford Hills, baseado em Beverly Hills. Trevor vive sozinho no deserto de Blaine County e é dependente de drogas. Trevor é ex-militar e antigo companheiro de Michael. Franklin vive em Vespucci Beach (baseada em Venice Beach), como ladrão de carros. Os três são atraídos para o submundo criminoso de Los Santos na busca pelo dinheiro.
O jogador também pode recrutar novos membros para a equipe, e estes personagens adicionais podem se especializar em várias áreas, como condução, armas, técnico, etc. Quanto mais pespecialista for o personagem, maior será a sua recompensa depois do assalto. Podem ser contratados personagens com menos perícia, mais baratos, mas as hipóteses de sucesso também diminuem. Se for usado o mesmo membro em várias missões de assalto, as suas características melhoram.



DEMONSTRAÇÃO DO JOGO






SHARE THIS POST

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Author: admin
Sua presença aqui no Espaço Downloads é sempre bem vinda!!!

0 comentários: